Empresário desaparece após sair para cortar o cabelo; polícia investiga

Ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.

empresário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos. De acordo com o relato da sogra de Alberto, Regina Moreira, ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.

"Por misericórdia! Ajudem achar meu genro Alberto César Romano Júnior. Ele é muito querido por todos, criado em Realengo. Ele foi sequestrado sexta-feira, por volta das 18h30, saindo do Barra World. Depois disso acompanhamos o rastreador do celular dele e as câmeras de ruas por onde o carro dele passou. Eles foram sentido do túnel para Campo Grande e a última localização com o celular ligado deu em Santa Cruz, porém já informaram que ele passou por outros locais entre Campo Grande. Essas localizações que a gente sabe depois do GPS foi a polícia que conseguiu achar. Já fizemos o registro de ocorrência. Compartilhem por favor", dizia Regina.

Uma prima do jovem fez um post em uma rede social contando que, neste domingo (26), o carro de Alberto César Romano Júnior havia sido encontrado na Estrada dos Colonos, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. 

Em sua conta do Instagram, a namorado do jovem, Nathalia Moreira, pede que as pessoas ajudem com informações que possam ajudar a encontrar Alberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES