Empresário e advogado confessam a autoria das mortes de Anael e Luian

As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.

tu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues e o advogado Guilherme de Carvalho Gonçalves Sousa, confessaram a autoria das mortes dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins, durante a audiência de instrução do caso realizada na semana passada. As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o advogado Otoniel Bisneto, que atua como assistente de acusação no caso, explicou que eles foram ouvidos já na condição de réus e confessaram que houve o homicídio, os tornando réus confessos. No entanto, segundo o advogado, foi levantado por eles uma versão de legítima defesa, que segundo Otoniel,  não se sustenta.

Empresário e advogado confessam a autoria das mortes de Anael e Luian (Foto: Reprodução) 

“Na versão deles quem teria atirado era o Guilherme e eles estão criando uma versão de legítima defesa, mas não se sustenta. Foi um tiro de precisão, na qualidade e técnica empregados, é humanamento impossível ser feito em um local escuro como é lá no Anajás. Os próprios exames cadavéricos derrubam que foi o Guilherme que efetuou o disparo. Não tem como se sustentar. Eles estão querendo criar uma história fantasiosa de que eles (vítimas) estavam bebendo, drogados”, pontua.

Segundo o advogado, os próximos passos no caso são as alegações finais da defesa e do Ministério Público e a manifestação do pedido de condenação/ absolvição. “O juiz deve dar algum parecer e se tudo ocorrer, se não tiver nenhum tipo de recurso, segue a pronúncia e o julgamento é marcado”, finaliza Otoniel. 

Relembre o caso

Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos e Anael Natan Colins, de 17, haviam desaparecido após uma festa, realizada no dia 12 de novembro de 2021, em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina. 

Após dois dias de buscas, no dia 15 de novembro do ano passado, os corpos dos adolescentes foram encontrados em um matagal às margens da PI-112, rodovia que liga a Teresina ao município de União. O DHHP chegou a levantar a hipótese de que Luian e Anael haviam sido mortos após uma briga de trânsito na madrugada em que foram assassinados. Segundo as investigações, as vítimas foram torturadas e mortas.

Empresário e advogado confessam a autoria das mortes de Anael e Luian (Foto: Redes Sociais) 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES