Empresário é assaltado e agredido na cabeça na frente da esposa

Ele foi agredido com uma coronhada na cabeça durante o assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Francisco Eleodoro Brito foi agredido na frente da sua esposa durante um assalto realizado por três homens neste domingo (28) na sua residêncdia na Avendia Dr. João Tavares Silva, na ilha de Santa Isabel em Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima estava colocando o seu carro na garagem, após retornar da missa com a sua esposa, quando três homens emcapuzados e armados renderam o casal.

Uma dos criminosos agiu com violência e aplicou uma coronhada da cabeça da vítima exigindo dinheiro. Além disso, fizeram disparos dentro da casa. Os bandidos levaram joias, o carro modelo Clio, cartões de crédito, celular e uma quantia aproximada de R$ 300 e outros objetos.

Após o crime, o trio fugiu e "Neco", como é conhecido o empresário que é dono de uma padaria, levou 3 pontos na cabeça devido a agressão sofrida no assalto.

Suspeito preso

Ainda na noite de domingo (28) um suspeito deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.

O homem foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo e por isso foi dado ordem de prisão. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica e continua detido no hospital.

O carro da vítima foi localizado em uma estrada vicinal paralela a Rua da Pipoca na Ilha de Santa Isabel, nesta manhã desta segunda-feira (29).

A Polícia continua investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES