Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em crime encomendado no MA

A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se o empresário vinha sofrendo algum tipo de ameaça

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Geovane da Silva Rocha, de 28 anos, conhecido como ‘Geovane da Artemisa’, foi executado com vários disparos de arma de fogo em uma área de mato, no bairro Zé Gomes, na cidade de Brejo, a 321 km de São Luís. Ele residia no bairro Santo Antônio.

Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em crime encomendado no MA

De acordo com informações, o empresário conduzia um veículo Fiat Uno, de cor branca, quando foi emboscado por dois motoqueiros, que efetuaram os disparos contra o automóvel.

Atingido em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do carro. Já os assassinos fugiram após a ação criminosa e ainda não foram localizados.

Equipes das polícias Civil e Militar já estão realizando as diligências cabíveis para identificar os autores do homicídio, bem como a possível existência de um mandante, além de descobrir a motivação para o crime.

A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se o empresário vinha sofrendo algum tipo de ameaça ou mesmo se tinha inimigos.

Informações passadas ao blog, mas não confirmadas pela polícia, dão conta de que o empresário teria envolvimento com a prática de agiotagem. Isso deverá ser alvo de investigação, pois, em se confirmando, o crime poderia estar relacionado a essa prática criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES