Empresário é autuado pela PRF por porte de droga para consumo na BR 343

A droga, cerca de 99,0 g de maconha, foi encontrada no interior do veículo Vectra que era conduzido por um homem de 39 anos. Além da droga os policiais encontraram mais de R$ 7,0 Mil em dinheiro.

PRF | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais autuaram na noite de sexta-feira (16), um homem de 39 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo Vectra que era conduzido pelo acusado. 

O homem, que é empresário na região e natural do estado do Paraná, apresentou-se bastante nervoso quando questionado sobre a procedência do veículo. Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados cerca de 99,0 g de maconha e R$ 7,2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

PRF apreendeu droga encontrada com empresário 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES