Empresário é baleado após tentativa de assalto no centro de Floriano

Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Marcelo foi baleado na noite da última quinta-feira (19) após uma tentativa de assalto na Rodovia PI 05, bairro Sambaíba, em Floriano, a 234 km de Teresina. Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local.

Dacordo com a Polícia Militar, uma dupla de criminosos abordou a vítima numa tentativa de assalto à sua empresa. Ao tentar reagir, o empresário foi alvejado na perna por um dos assaltantes. Segundo a vítima, os suspeitos estavam numa motocicleta Honda Bros, de cor preta, sendo que um deles usava uma camisa vermelha e o outro camisa preta. Eles fugiram  sentido ao município de Barão de Grajaú-MA e sem levar nada.

Marcelo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes depois de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, que segundo ele, era um revólver calibre 38.

Ainda na noite de quinta-feira, a Polícia Militar registrou um assalto à uma panificadora, localizada na Avenida Eurípedes de Aguiar. Do local foi levado aproximadamente a quantia de R$ 400,00. A PM acredita que ambos os crimes ocorridos tenha sido praticados pelos mesmos assaltantes.

Policiais militares realizaram diligências na região e conseguiram prender um indivíduo suspeito de envolvimento nas duas ações.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES