Empresário é baleado no rosto durante assalto em Parnaíba

O assalto aconteceu na frente do seu estabelecimento comercial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário foi baleado durante um assalto, ocorrido por volta das 09h30, dessa terça-feira (20/11), em frente a seu estabelecimento comercial localizado na Rua José Ribamar de Lima, bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos, estava no interior de seu estabelecimento, quando foi abordado por dois homens que estavam armados e chegaram ao local em uma moto Honda Fan de cor preta sem placa.

Enquanto um deles fez Alexandre e mais dois funcionários de refém, o outro recolheu roupas, objetos da loja e uma quantia em dinheiro, com valor não revelado.

Na fuga aproveitando um momento de distração do bandido, a vítima se armou com uma pedra. Porém, seu comparsa notou o fato e disparou contra Alexandre. O tiro acertou o rosto da vítima, onde a bala ficou alojada.O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima e o levaram para o Hospital Dirceu Arcoverde para cuidados médicos.

Segundo informações, no momento do socorro ele estava consciente, orientado e seu estado de saúde era estável, mas perdeu muito sangue e reclamava de dores na coluna.

A Polícia Militar continua as diligências no bairro, no intuito de localizar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES