Empresário é morto a facadas no Piauí; esposa encomendou o crime

O crime aconteceu na cidade de Marcolândia, a cerca de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime registrado em Marcolândia,  a cerca de 420 km de Teresina. Um empresário, identificado como Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, que estava internado no Hospital da cidade de Araripina, em Pernambuco, após ter sido atingido a golpes de faca em seu próprio estabelecimento comercial, uma pousada, localizada no centro do município piauiense, foi a óbito na manhã de hoje.

De acordo com informações da Polícia Militar de Marcolândia,  o empresário foi morto por um homem de nome Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, que estava hospedado  em sua pousada. Os dois estavam bebendo na noite de terça-feira, dia 29 de março,  e após falta de energia, foram dormir normalmente. Horas depois, Francisco foi até o quarto de Reginaldo e o atingiu com vários golpes de faca.

Ferido, ainda conseguiu pedir ajuda , foi socorrido e levado para o Hospital em Araripina, mas devido à gravidade dos ferimentos, não ressitiu e morreu. O suspeito, natural de Serra Talhada-PE, foi preso na cidade de Trindade, em PE. Ele é primo da companheira do empresário.

Durante depoimento, o acusado afirmou que o crime foi encomendo pela mulher que não teve o nome divulgado. Após isso, os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar a mulher que encontra-se detida. 

No último dia 23, um homem de nome Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, mais conhecido como “Alemão”, foi preso acusado de matar sua própria esposa a facadas e faz sexo com o cadáver, também em Marcolândia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES