Empresário é morto a tiros durante assalto no bairro Lourival Parente

Ao Meionorte.com, o 6° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito.

´´tyi | ti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Rafael Soares de Sousa, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (26) vítima de disparos de arma de fogo no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. As informações iniciais dão conta de que ele teria reagido a um assalto enquanto estava em um carro, modelo Corolla, e sido baleado. 

Ao Meionorte.com, o 6° Batalhão de Polícia Militar informou que a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen. A situação aconteceu nas proximidades de sua residência. 

Empresário é alvejado e morre após reagir a assalto na zona Sul de Teresina (Foto: Redes Sociais)Rafael Soares atuava no ramo de transporte de bovinos. Não há informações até o momento sobre os suspeitos do crime e a PM segue em diligências na região. Seu velória será realizado na Pax União em Teresina e seu sepultamento está previsto para ser realizado amanhã, no cemitério Jardim da Ressurreição. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES