Empresário é mortro com cerca de 4 tiros dentro do próprio motel

A polícia suspeita do sócio da vítima, Adroir Pedro Roman Ross.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, está investigado a morte de um empresário identificado como Luis Carlos Soares da Silva, 66 anos. De acordo com a polícia, ele foi assassinado dentro de um motel do qual era proprietário.

O delegado responsável pelo caso, Alírio Oliveira, informou que o principal suspeito do crime é Adroir Pedro Roman Ross, sócio de Luis Carlos. Os dois mantinham um bom relacionamento. No entanto, algumas transformações foram feitas pela vítima no local e a partir de então os dois passaram ater sérias discussões.

Segundo informações da polícia, Luis Carlos foi atingido com pelo menos quatro tiros na região do tórax. Ele chegou a receber atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O suposto autor, Adroir, empreendeu fuga e encontra-se foragido.

O delegado acrescenta que câmeras de segurança e informações de testemunhas deverão ser utilizadas. “A gente pediu já para trazerem a filmagem e nós determinamos que eles (funcionários do motel) trouxessem a câmera de segurança”, destacou Arlírio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES