Empresário é preso acusado de atirar em cunhada durante bebedeira

A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

ery | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Gilberto Cosme dos Santos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), acusado de atirar contra a própria cunhada durante uma bebedeira na noite do dia 27 de março no município de Altos, localizado a 54 km de Teresina. 

A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, por agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, com apoio da 14ª Delegacia de Altos e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Gilberto Cosme é proprietário de uma empresa de manutenção de ar condicionado. 

De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Alves, durante as buscas dos agentes, foi encontrado ainda em sua posse uma arma de fogo calibre 38 e diversas munições dentro de uma bolsa. O empresário foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça devido seu mandado de prisão em aberto. 

Empresário é preso acusado de atirar em cunhada em Altos (Foto: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte)Empresário foi preso em Teresina e arma de fogo foi apreendida com munições (Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES