Empresário é preso por furto de energia e receptação de medidor em Teresina

Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.

Empresário é preso por furto de energia e receptação de medidor roubado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na sua própria residência no início da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Buenos Aires, acusado de furto de energia. 

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Capturas (DECAP), ao Meionorte.com,  a prisão ocorreu em situação de flagrante após a constatação do furto de energia por parte do empresário.

Empresário é preso por furto de energia e receptação de medidor roubado

Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência. O aparelho também havia sido roubado de uma empresa fornecedora de energia. 

"Um fato que chamou atenção é que um medidor falso estava colocado lá no local de medição da energia, um medidor que foi subtraído da empresa Equatorial. O medidor original ele desligou e colocou esse segundo que não funcionava. Quando a fiscalização vinha, ele retirava o medidor falso, que não tava funcionando e religava o medidor original", disse.

Diante da situação, o homem foi preso por furto de energia e também por receptação. O empresário agora fica a disposição da justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES