Empresário é sequestrado após arrastão em residência em Castelo do Piauí

Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.

Criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h

A Polícia Militar da cidade de Novo Oriente, no Ceará, efetuou a prisão de dois dos quatro criminosos e realizou o resgate do empresário. O carro da vítima também foi recuperado e os outros dois sequestradores conseguiram empreender fuga pelo matagal na região. 

Um dos presos foi identificado como Antônio Danilo Portela Henrique e o outro apenas como Pablo, ambos são naturais de Crateús, no Ceará. O empresário está bem e sem ferimentos.

Antônio Danilo Portela Henrique - Foto: Reprodução

Pablo, segundo suspeito preso na ação - Foto: Reprodução

Veículo do empresário foi recuperado - Foto: Reprodução

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí (189km de Teresina), identificado como Junior Bandeira, foi sequestrado na manhã desta terça-feira, 17 de maio, após um arrastão em sua residência.

De acordo com informações do correspondente da Rede Meio Norte, Ronaldo Mota, quatro criminosos armados chegaram por volta das 07h da manhã em um veículo modelo Fiat Toro que foi tomado de assalto ontem na cidade de Crateús, no Ceará e esperaram o empresário abrir o portão de sua residência para invadir o local.

Família realiza buscas para localizar o empresário sequestrado - Foto: Reprodução

Eles entraram e renderam toda a família, chegando a agredir a mãe do empresário. Logo em seguida, os bandidos saíram levando o empresário, dinheiro, joias e o veículo da vítima, modelo SW4 de cor branca. 

Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima, na zona rural de São Miguel do Tapuio, indo em direção ao estado do Ceará. 

A Polícia Militar segue em diligências pelo interior no sentido de interceptar os criminosos.

Junior Bandeira tem uma loja de motocicletas na cidade. 

2º CASO

Esse é o segundo caso envolvendo sequestro de empresário na cidade de Castelo do Piauí no intervalo de um mês. O primeiro ocorreu no último dia 13 de abril onde dois bandidos armados invadiram a residência de um empresário e fugiram com a vítima em seguida. Um dos suspeitos de participar do sequestro trata-se de Wesley Vieira de Castro, que está entre os dez detentos que fugiram da Penitenciária José de Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na madrugada do dia 5 de abril. Ele é residente em Teresina, mas possui parentes em Castelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES