Empresário embriagado é preso pela PRF após acidente na BR-135

A PRF encontrou o empresário dormindo no interior do veículo.

Empresário preso BR-135 | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de sexta-feira (04/09), a prisão de um empresário de 75 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam a informação de um acidente e deslocaram para o local. Ao encontrarem o veículo VW/AMAROK CD 4X4 na rodovia BR-135 no município de Bom Jesus, o condutor estava no interior do veículo dormindo.

No momento da abordagem, os policiais detectaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica. O condutor se recusou a realizar o Teste de Alcoolemia, porém os policiais lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez que comprova o estado físico do homem.

Empresário embriagado foi preso na BR-135

O idoso informou aos policiais que foi ofuscado por um caminhão e perdeu o controle, saindo da pista de rolamento, porém não comprovou tal assertiva. Os policiais verificaram que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento no valor de R$ 3.289,98 e que o condutor estava com a CNH vencida desde 2018.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o empresário até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Além das autuações devidas o homem teve seu veículo recolhido ao pátio de empresa conveniada com a PRF e encontra-se a disposição do proprietário para a devida regularização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES