Empresário mata própria esposa em chácara na zona Sul de Teresina

Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

morte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Leones Martins, proprietário de um açougue de frangos, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, matou a própria esposa identificada apenas como Thainara, na madrugada desse sábado (08), e em seguida tirou a própria vida na chácara da família localizada no bairro Angelim, zona Sul da capital piauiense. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada.

Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados nas primeiras horas da manhã de hoje para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. 

De acordo com informações de um ex-caseiro, que preferiu não se identificar, o casal já vivia em crise há alguns meses e na madrugada de hoje iniciaram uma discussão, quando Lones desferiu um golpe de faca na garganta da esposa e em seguida foi até o quarto onde tirou a própria vida. O caseiro ouviu a discussão, foi até o local,  encontrou os corpos do casal e acionou a polícia.

Chácara onde o empresário matou a esposa no bairro Angelim na zona Sul de Teresina - Foto: Kilson Dione/Portal Meio Norte

O crime foi praticado dentro da propriedade da família, onde funciona o abatedouro das aves. A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos foram removidos por uma funerária particular e levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML). 

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminícidio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Nas redes sociais, amigos do casal lamentaram o ocorrido.

Crime ocorreu durante a madrugada desse sábado (08) - Foto: Portal MN

Empresário matou a esposa e tirou a própria vida em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES