mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário mata própria esposa em chácara na zona Sul de Teresina

Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O empresário Leones Martins, proprietário de um açougue de frangos, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, matou a própria esposa identificada apenas como Thainara, na madrugada desse sábado (08), e em seguida tirou a própria vida na chácara da família localizada no bairro Angelim, zona Sul da capital piauiense. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada.

Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados nas primeiras horas da manhã de hoje para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. 

De acordo com informações de um ex-caseiro, que preferiu não se identificar, o casal já vivia em crise há alguns meses e na madrugada de hoje iniciaram uma discussão, quando Lones desferiu um golpe de faca na garganta da esposa e em seguida foi até o quarto onde tirou a própria vida. O caseiro ouviu a discussão, foi até o local,  encontrou os corpos do casal e acionou a polícia.

Chácara onde o empresário matou a esposa no bairro Angelim na zona Sul de Teresina - Foto: Kilson Dione/Portal Meio NorteChácara onde o empresário matou a esposa no bairro Angelim na zona Sul de Teresina - Foto: Kilson Dione/Portal Meio Norte

O crime foi praticado dentro da propriedade da família, onde funciona o abatedouro das aves. A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos foram removidos por uma funerária particular e levados para exames cadavéricos no Instituto de Medicina Legal (IML). 

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminícidio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Nas redes sociais, amigos do casal lamentaram o ocorrido.

Crime ocorreu durante a madrugada desse sábado (08) - Foto: Portal MNCrime ocorreu durante a madrugada desse sábado (08) - Foto: Portal MN

Empresário matou a esposa e tirou a própria vida em Teresina - Foto: Reprodução/Redes SociaisEmpresário matou a esposa e tirou a própria vida em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail