Empresário que ostentava luxo nas redes é executado a tiros em restaurante

Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime

EMPRESÁRIO | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros, no domingo (12), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na Bahia. Ele estava em um restaurante na Avenida Fraga Maia, quando os autores do crime chegaram em um veículo e atiraram diversas vezes.

Empresário com 1 milhão de seguidores é morto a tiros em restaurante na Bahia

Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h30. Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, o empresário estava acompanhado da esposa.

Os autores do crime chegaram ao local em um veículo modelo picape e atiraram contra a vítima, que foi atingida na cabeça, tórax e abdome, com tiros de pistola e calibre 12.

O delegado ainda informou que, de acordo com os populares, a vítima havia chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas. A moto aparece nas últimas publicações do empresário nas redes sociais.

Segundo a Polícia, não há ainda indícios da motivação dos crimes. Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Edilho tinha 1 milhão de seguidores em uma delas, onde se apresenta como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios. Ele também compartilhava momentos de viagens, negócios e de diversão, com animais, clube de tiro e com os dois filhos.

Empresário com 1 milhão de seguidores é morto a tiros em restaurante na Bahia

Momentos antes de ser morto, ele havia postado no próprio perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. "O trem é gostoso demais", escreveu o empresário momentos antes de morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES