Empresário sofre infarto e morre após ser alvo de sequestro em Imperatriz

Ele foi sequestrado e levado para o povoado São Félix, na rodovia Padre Josimo Tavares (MA-386), conhecida como “Estrada do Arroz”, onde foi abandonado

empresario | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (26),  o empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, teve um infarto fulminante logo após ter a caminhonete tomada de assalto, em Imperatriz, no Maranhão. Ele era dono da Churracaria Picanhão Grill.

Empresário Diomex Miranda morreu após sofrer infarto 

O empresário foi abordado pelos bandidos quando estava chegando em casa. Ele foi sequestrado e levado para o povoado São Félix, na rodovia Padre Josimo Tavares (MA-386), conhecida como “Estrada do Arroz”, onde foi abandonado.

Logo depois, os assaltantes fugiram com o veículo do empresário. Ele conseguiu chegar à residência mais próxima, onde, ainda com os nervos abalados, pediu água e começou a contar como ocorreu o assalto. Durante o relato, o empresário teve um infarto fulminante e morreu no local.

A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Diomex Miranda foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais de 2020. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES