Empresário some com menor de 16 anos em Fortaleza

A Polícia não descarta a hipótese de um seqüestro em Fortaleza

Empresário some com menor de 16 anos em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O misterioso desaparecimento de uma adolescente e de seu namorado est? mobilizando a Pol?cia Civil na Capital e no Interior. A jovem Elaine Raquel Magalh?es, 16 anos, estudante, sumiu de casa no ?ltimo dia 19. A Pol?cia descobriu que ela estava em companhia do empres?rio do setor de terraplanagem, Verli Nostvold, 46, de Rond?nia, com o qual mantinha um relacionamento, ?s escondidas, h? quase um ano.

No ?ltimo fim de semana, o carro do empres?rio, o Siena preto, de placas NWE-2989 (CE), foi encontrado, abandonado, numa estrada de terra no Munic?pio de Fortim, no Litoral Leste do Estado (a 125Km de Fortaleza). O autom?vel estava intacto. A Pol?cia n?o descarta a hip?tese de um seq?estro.

Sem Pistas

A Delegacia de Combate aos Crimes de Explora??o da Crian?a e do Adolescente (Dececa) e a Delegacia Regional de Aracati est?o mobilizadas no caso. A Divis?o Anti-Seq?estro (DAS) j? foi comunicada do fato e poder? ser tamb?m mobilizada caso surjam sinais mais evidentes de que o casal esteja em cativeiro.

Familiares da jovem revelaram, ontem, ao Di?rio do Nordeste, que ela saiu de casa - situada no bairro Bonsucesso - na tarde de quarta-feira (dia 19), sem dizer para a m?e o que iria fazer, nem revelou com quem estaria.

?J? realizamos uma s?rie de dilig?ncias, como fazemos sempre nos casos em que adolescentes fogem de casa, mas n?o conseguimos nenhuma pista. Os telefones (celulares) dela e do namorado est?o fora do ar?, explicou a delegada Ivana Timb?, titular da Dececa.

A hip?tese de seq?estro veio a tona diante da informa??o de familiares do empres?rio de que ele teria recebido uma alta soma de dinheiro, decorrente de seus neg?cios com im?veis e terraplanagem em Fortaleza e no Norte do Pa?s.

Ainda na quarta-feira - dia do desaparecimento - a m?e de Elaine, Cila Maria da Silva, recebeu um telefonema dela. A garota pediu para que a m?e dissesse que s? tinha uma filha (se referindo a uma irm?), caso algu?m lhe procurasse.

Inspetores da delegacia de Beberibe e das unidades policiais das cidades situadas no Litoral Leste est?o auxiliando nas buscas ao casal, mas, at? a noite passada, continuava o mist?rio em torno do desaparecimento do casal.

A delegada Ivana Timb? disse j? ter ouvido a mulher do empres?rio. O pai da adolescente tamb?m compareceu ? Dececa e registrou o caso em Boletim de Ocorr?ncia (B.O.). Ele afirmou que n?o tinha conhecimento do relacionamento entre a filha e um adulto.

Segundo a m?e da garota, quando ela desapareceu vestia uma blusa branca e short ou cal?a jeans azul. Os familiares pedem a quem tiver informa?es sobre o paradeiro de Elaine ligar para os telefones 8796.0227 ou 8836.8734.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES