Encontrados 291 quilos de cocaína nos pneus de caminhão em rodovia de MT

Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.

cocaína | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta-feira (28), em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), 291, 80 kg de cocaína escondidos nos pneus de um caminhão. O motorista de 43 anos foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a abordagem foi realizada na BR-070, próximo ao km 08, Realizada a entrevista com com o motorista, que aparentava um nervosismo incomum, informou que veio de Natal (RN) em busca de alguma carga na cidade de Primavera do Leste.

Policial encontrou cocaína escondida em pneu de caminhão. (Foto: Reprodução)

Porém como não havia conseguido nenhuma carga, seguia em direção a cidade de Barreiras (BA) novamente em busca de produto.

Os policiais acharam estranho o fato de o caminhão rodar uma distância tão grande, vazio. Foi solicitado que o motorista levasse o veículo para o Posto da PRF para uma busca mais detalhada.

Chegando lá, e após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.

Ficou configurado, a princípio, o crime de tráfico de drogaso condutor, assim como o ilícito e seus pertences, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES