A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 23 de março, uma mulher que tentava obter, com uma declaração de Conclusão de Curso falsa, registro profissional de médico, junto ao Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM/DF.
De acordo com as informações repassadas à imprensa, a mulher é enfermeira e natural de Teresina, no Piauí. Após realizar o pedido de inscrição primária, o CRM/DF constatou irregularidades nos documentos apresentados pela enfermeira e acionou a Polícia Federal.
Os policiais federais deram voz de prisão em flagrante e a conduziram à Superintendência Regional de Polícia Federal no DF para prestar esclarecimentos. A mulher pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá em liberdade pelo crime de tentativa de estelionato.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link