Enfermeiro é morto por paciente dentro de clínica no Piauí

A vítima apresenta lesões pelo corpo, sobretudo na cabeça, que indicam suposto espancamento

enfermeiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico de enfermagem, Edigar da Silva Santos, 49 anos, foi morto por Marcos Vinícius Lopes, 26 anos, na madrugada desta terça-feira (13), enquanto trabalhava na Clínica e Maternidade Anizinha Luz, bairro Ipueiras, em Picos, na região Sul do Piauí. A vítima apresenta lesões pelo corpo, sobretudo na cabeça, que indicam suposto espancamento.

De acordo com informações do major Elias, da Polícia Militar de Picos, Marcos Vinícius estava internado em um dos apartamentos da maternidade, que também atende outras áreas da saúde, além da obstetrícia.

Técnico de enfermagem  Edigar foi encontrado morto dentro de clínica onde trablaha em Picos

Major Elias informou que, segundo o que foi apurado, a morte aconteceu por volta das 3h da madrugada, horário estipulado por um paciente que disse ter ouvido um barulho que vinha do lado do apartamento onde o corpo fora encontrado.

Às 7h, a polícia foi informada do homicídio por funcionários do local que descobriram o crime após realizarem rondas pelos apartamentos da clínica e descobrirem o corpo de Edigar todo ensanguentado e caído no chão do quarto onde Marcos Vinícius estaria internado. 

Não foi possível, até o momento, identificar a causa do crime e que arma pode ter sido utilizada. Por volta das 7h, Marcos Vinícius foi encontrado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma farmácia. No momento da captura, ele demonstrou estar desorientado e tentou resistir à prisão.

A Polícia Civil encontra-se nesse momento no local para periciar o corpo do enfermeiro e a cena do crime. "O suspeito, no momento da prisão, encontrava-se desnorteado", frisou o major Elias. 

Caso ocorreu dentro da Clínica e Maternidade  Anizinha Luz - Foto: Reprodução

Com informações do portal Riachão Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES