Enteado mata padrasto com faca na frente da mãe; homem se apresentou e responderá em liberdade

Homem se apresentou à polícia e vai responder ao processo em liberdade

Valmir (à esquerda), de 38 anos, matou o padrasto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valmir, de 38 anos, matou o padrasto Sedraque a facadas na frente da mãe, em São Paulo. Após o homicídio, o pedreiro, que vai responder em liberdade, fugiu.

Ele se apresentou espontaneamente à polícia na tarde desta quarta (22) e prestou depoimento, no qual alegou ser esquizofrênico e estar sem a medicação.

Sedraque e Josefa tiveram um romance quando eram jovens, mas não ficaram juntos. Após 30 anos, se casaram. Estavam juntos há três anos quando Sedraque morreu assassinado pelo filho de Josefa .

O casal estava no bar do qual eram donos, com um dos netos, filho de Valmir. Uma discussão envolvendo o neto de Josefa teria deixado Valmir nervoso.

Josefeina Pio Bernardo descreveu o ocorrido: ? Meu marido estava do lado de fora do bar, sentado e conversando com um vizinho. Ele entrou no bar. Quando ele entrou, Valmir levantou o braço.

Tamires Linhares, afilhada de Josefa, tentou socorrer: ? Eu escutei a dona Zefa gritando "socorro estão matando meu marido". Saí da minha casa e fui ver. Ele (Valmir) tava dentro do balcão esquiando o Sedraque.

Segundo a família, Valmir é usuário de drogas e alcoólatra. Depois do crime, ele passou em casa, se depediu da mulher e fugiu .

Para a irmã da vítima Eulália Silva Pereira, o ocorrido foi uma traição

? Por tudo que ele fez pela mãe dele. Não houve reconhecimento.

Segundo a família, Sedraque passava roupa para ajudar a mulher, Josefa, que está inonsólável

? Ele cuidava direitinho de mim. Agora quem vai cuidar?

Valmir se apresentou espontaneamente na delegacia, onde ficou cerca de 3 horas prestando depoimento e foi liberado em seguida. Ele afirmou sofrer de esquizofrenia e disse que há um mês não tomava remédio. Ele foi liberado e vai responder em liberdade por não ter sido preso em flagrante, não ter passagem pela polícia e por possuir residência fixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES