Entregador de delivery morre em grave acidente em Teresina; vídeo

Uma motolância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no local.

Motociclista morre em acidente de trânsito na Homero | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (07) e deixou um jovem morto, no cruzamento da Rua Adalberto Correia Lima com a Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Bispo de Oliveira Junior, de 23 anos.

Uma motolância do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no local.

A Perícia Criminal e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) também estão no local para os primeiros levantamentos. De acordo com informações repassadas pelo Cabo Júlio César, da CIPTRAN, ao Meionorte.com, o motociclista pilotava a sua motocicleta no sentido avenida Ulisses Marques para João XXIII (na Homero Castelo Branco), quando teria colidido com um mototaxista que vinha no sentido Kennedy para a Universidade Federal do Piauí na Rua Adalberto Correia Lima. O jovem ainda teria batido em um carro que estava parado na via. Francisco Bispo teria invadido a preferencial e foi colhido.

O mototaxista está resguardado dentro da viatura do CIPTRAN pois familiares da vítima estão no local. O CIPTRAN está aguardando a perícia terminar o procedimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES