mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Entregador de pizza é executado com um tiro na cabeça no Piauí

Ele foi morto no momento em que chegava na sua residência após um chamado da esposa.

Um entregador de pizza identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, de 22 anos, foi assassinado na porta de sua residência na localidade Água Branca, zona rural da cidade de Campo Maior, na noite de terça-feira, 13 de abril.

Segundo informações do comandante do 15º BPM, Major Etevaldo, Rafael foi morto quando chegava em casa e foi suspreendido por dois homens que estavam em um motocicleta, e aguardavam a vítima.

A perícia constatou que Rafael foi atingido por um disparo de arma de fogo à queima roupa, que atingiu a cabeça do jovem. De acordo com Major Etevaldo, o homicídio tem carateristicas de execução. “Eles não tinham outro objetivo se não a morte da vítima, não levaram nenhum pertence, ficou o celular, a carteira com dinheiro”, comentou o comandante.

Rafael Chaves foi assassinado na porta da sua residência - Foto: ReproduçãoRafael Chaves foi assassinado na porta da sua residência - Foto: Reprodução

Uma pessoa ligada a família informou que Rafael foi chamado pela esposa, que está gravida de 9 meses, dizendo que na porta de sua casa havia uma movimentação suspeita de uma moto com dois homens. Ele saiu do trabalho, uma pizzaria nas proximidades do Posto São Luís, e foi averiguar as informações. Ao chegar no local, o rapaz foi alvejado com disparos.

A PM iniciou as diligências no intúito de encontrar os suspeitos, com barreiras na regioão de Campo Maior, mas os mesmos ainda não foram localizados.

Vítima foi surpreendida a tiros por dois homens em uma moto - Foto: ReproduçãoVítima foi surpreendida a tiros por dois homens em uma moto - Foto: Reprodução

As informações são do Campo Maior em Foco

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail