Esposa se diz envergonhada de sargento estuprador

Os dois oficializaram o casamento em 9 de dezembro do ano passado

Sargento estuprador foi preso | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assistente administrativa X., de 32 anos, comemoraria neste domingo 1 ano de casamento com o sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues Júnior, preso nesta sexta-feira na 25ª DP (Engenho de Dentro) após confessar ter cometido pelo menos dez estupros em apenas dois meses. Pega de surpresa, X, que tem uma filha de 3 anos com Edvaldo, hoje se diz envergonhada:

? Ele era o amor da minha vida. Achava que sabia tudo da vida dele. Agora, só sinto vergonha - diz a mulher de sargento.

Os dois oficializaram o casamento em 9 de dezembro do ano passado, num casamento comunitário em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Mas o pouco tempo como marido e mulher não traduz a relação dos dois.

Embora morassem juntos há três anos, X. e Edvaldo já se conheciam há 17 anos.

? Ele foi o meu primeiro namorado... Meu primeiro amor... Foi meu primeiro em tudo - revelou.

Depois de um namoro adolescente, os dois romperam o relacionamento. X. se casou com outro homem e tem um filho de 8 anos. Edvaldo se mudou para Maranhão, casou e tem uma filha de 3 anos.

Eles voltaram a se aproximar quando Edvaldo sofreu um acidente de moto. O que parecia ser uma história de amor cheia de idas e vindas agora dava lugar a um estranho sentimento de vazio.

Na sexta-feira, ao visitar o sargento na delegacia, X parecia não acreditar na notícia de que o marido era o estuprador de moto que estava aterrorizando as mulheres da Zona Norte do Rio. Parecia em estado de choque ao visitar o marido e fazia força para não chorar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES