Esteticista é morta e enterrada em mata após alertar amiga sobre o ex

A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio prendeu  um mototaxista, de 32 anos, acusado de matar a ex-namorada Jéssica Carla Nascimento da Costa, de 30. A esteticista estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio. Segundo a corporação, ele confessou o crime.

Desconfiada do ex, Jéssica chegou a enviar sua localização para uma amiga quando ainda estava dentro da casa do acusado. Câmeras de segurança da região também confirmaram que a vítima esteve na residência do autor. 

Mulher foi morta pleo ex após aceitar convite para ir até sua casa

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Jéssica foi morta a facadas, após uma discussão acalorada com o ex. O corpo dela foi escondido em uma mata na Serra do Matoso, em Itaguaí, na Baixada Fluminense - a 30 km de distância da residência dele. 

De acordo com as investigações, o autor apresentava temperamento violento, possuía histórico agressivo com sua ex-companheira, com a qual tem dois filhos, e não aceitava o término do relacionamento. 

O sumiço de Jéssica foi registrado no dia 28 de abril - dois dias após o desaparecimento - na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP). Posteriormente, o caso foi encaminhado para a DDPA. Após o registro, policiais civis estiveram na casa do acusado. No dia 30 de abril, o imóvel foi interditado para realização de perícia.

"Quando a equipe retornou, posteriormente, o imóvel estava parcialmente queimado. Os agentes constataram que o incêndio foi provocado pelo acusado na tentativa de atrapalhar as investigações e o trabalho da perícia. A equipe da DDPA continuou em diligências e por meio de provas e elementos solicitou à Justiça um pedido de prisão, que foi decretado no último domingo (09)", informou a Polícia Civil. 

Após a prisão, o homem confessou o assassinato e acompanhou os policiais até o local onde foi localizado o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a perícia foi realizada no local. 

O mototaxista responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Corpo foi encontrado enterrado em área de mata



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES