Estilista é morta com tiro no rosto enquanto saía do trabalho

A polícia investiga as motivações do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e estilista Nayara Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi assassinada na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde de segunda-feira (14/05).

A vítima havia estacionado o veículo em frente a uma loja de confecção, onde entrou no estabelecimento e quando voltou para o veículo foi abordada por dois homens em um automóvel cinza. A modelo foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

O veículo que pode ter sido usado no crime foi abandonado e apreendido. O carro da vítima também foi capturado e encaminhado ao 5º Distrito Policial (Parangaba). O Secretário da Segurança do Ceará, André Costa, determinou, além das equipes envolvidas no caso, como a Divisão de Homicídios e delegacia da área, mais um grupo para ajudar nas investigações.

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir. 

Nayana era cearense, nascida em Fortaleza. Formada em Moda pela Faculdade Católica e pós graduada pelo Senac, de São Paulo, em Styling e Imagem de Moda. Nas redes sociais ela também cita um estúdio de tatuagem e piercing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES