Estudante baleado no Centro está em estado gravíssimo, informa HUT

A Polícia Civil investiga o caso já que Gabriel não teve nenhum pertence roubado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado ás 13h35

O estudante identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, que foi baleado próximo a um cursinho preparatório no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (17/07), está em estado gravíssimo.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a vítima tem seu estado de saúde considerado gravíssimo,  passou por um procedimento cirúrgico e está sedado e respirando por aparelhos.

De acordo com testemunhas, o jovem é natural de Caxias mas estava estudando em Teresina preparatório para as provas da Escola dos Sargentos e Armas do Exército Brasileiro. Moradores e funcionários da pensão ainda estão assustados com o crime, já que segundo eles, o jovem vivia para os estudos. 

“Ele passava a manhã inteira no curso, chegava, almoçava e continuava o dia inteiro estudando, só saia mesmo no final de semana para ver os pais em Caixas, mas sua rotina era de estudar”, disse uma moradora.

A Polícia Civil investiga o caso já que Gabriel não teve nenhum pertence roubado pelo autor do crime que fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES