Estudante de Direito é encontrado morto próximo de ponte no Piauí

Universitário teria sofrido acidente na madrugada de 5ª para sexta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de Direito identificado como Norberto Gomes da Silva Bezerra, de apenas 17 anos, foi encontrado morto próximo da ponte do Riacho dos Macacos, no município de Picos, a 365 km de Teresina, por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira (07/09).

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com por um Policial Militar de Picos, que pediu para não ser identificado, o jovem teria sofrido um acidente durante a madrugada de quinta-feira (06) para sexta (07), tendo sido o corpo encontradosomente algumas horas depois.

“Ele foi encontrado morto e, de acordo com a perícia, foi acidente de moto. Ele foi encontrado já mais tarde, sendo que morreu entre meia-noite e o período da manhã [de sexta-feira], foi na madrugada, ainda não se sabe. Ele ficou em um local que não dava para localizar, somente uma pessoa que ia passando que viu [o corpo]", informou o oficial da PM.

Noberto entrou em contato com os seus familiares pela última vez por volta das 22 horas de quinta-feira. O corpo do estudante de Direito foi achado pelo pai da vítima, o comerciante Ângelo de Maria Bezerra Neto, que iniciou buscas após não conseguir contato com o filho.

Ainda segundo o policial, o corpo do jovem apresentava hematomas e estava fora da pista, debaixo da ponte do Riacho dos Macacos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES