Estudante encontrada morta em fazenda foi torturada e estuprada por mais de três horas

O suspeito contou que praticou todo o crime sozinho.

Corpo de Ana Alice de Macêdo foi encontrado enterrado em uma fazenda. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Ana Alice de Macêdo, de 16 anos, foi estuprada por três horas antes de ser morta a pauladas em Queimadas, na Paraíba. De acordo com o delegado Erissandro Andrade, o suspeito do crime confessou e deu detalhes da morte. Ele tem 22 anos e já tinha uma passagem por estupro e duas tentativas.

O corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma fazenda na cidade de Caturité, na mesma região. A localização ocorreu na noite de quarta-feira (7). Ela estava desde o dia 19 de setembro desaparecida.

O suspeito contou que praticou todo o crime sozinho e que voltou somente no dia seguinte para enterrar o corpo da jovem na fazenda. O suspeito disse ainda que além das pauladas, deu um tiro com uma espingarda calibre 12 na cabeça.

A polícia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas deverá passar por perícia. A jovem voltava da escola no período da tarde quando foi sequestrada pelo suspeito por volta das 18h.

A polícia investiga as ligações feitas pelo celular da adolescente e as mensagens trocadas. O homem será indiciado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES