SEÇÕES

Estudante atinge vidro de escola com tijolo e ameaça professores

Estudante foi proibido de sair da sala para “escarrar”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tumulto marcou a manhã de sexta (29/03) na escola  Francisca Trindade, no Bairro Santinho, em Barras. Segundo o depoimento de um estudante da escola que não quis se identificar, um rapaz pediu para sair da sala de aula mas foi proibido de sair pela professora. Com isso, o estudante teve uma reação violenta atirando um pedaço de tijolo na chave do ar-condicionado e deixou avariado uma parte da vidro da parede da biblioteca.

“Tudo começou quando ele desrespeitou uma professora dentro da sala. Já é a terceira vez que ele falta com respeito com professores e coordenador. Ele escarrou dentro da sala. Dei uma ocorrência, chamei a atenção. Dei a transferência. Quando passou 15min e na hora de ir embora, pegou uma pedra foi na sala de aula e jogou na parede, depois no vidro da biblioteca. Ainda quis partir para cima de mim, além de ameaçar a professora e o vigia”, relatou Luiz Augusto.

A confusão provocada pelo aluno deixou os alunos eufóricos, que saíram correndo. Uma aluna grávida teve queda de pressão e teve que ser levada às pressas para o hospital pela ambulância do SAMU.

O diretor da escola, Luiz Augusto, explicou que, além do dano ao patrimônio o rapaz tentou agredi-lo fisicamente. Ele contou que já vem aplicando medidas disciplinares, que culminaram com a transferência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos