EUA: assalto em shopping deixa 5 mortos e 1 ferido

EUA: assalto em shopping deixa 5 mortos e 1 ferido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia confirmou no domingo que uma mulher sobreviveu a um aparente assalto frustrado a um shopping center no sub?rbio de Chicago que causou cinco mortes.

A pol?cia disse no domingo apenas alguns detalhes novos sobre a investiga??o, como a identidade das v?timas e o resultado da aut?psia que indica morte por ferimento a bala. A pol?cia n?o falou sobre o n?mero de ferimentos que as v?timas sofreram, ou os calibres da arma ou armas envolvidas.

Policiais pesadamente armados e helic?pteros estavam vasculhando a ?rea em uma busca furiosa, apesar do clima desfavor?vel, no domingo. O assassino foi descrito como um homem de 1,75m e 115 kg, usando tran?as nos cabelos, um gorro de l? e uma jaqueta preta ? altura da cintura.

A pol?cia foi alertada ?s 10h44 do domingo, e ao chegar a uma loja Lane Bryant em Tinley Park, a cerca de 50 km a sudoeste do centro de Chicago, encontrou a gerente da loja e quatro clientes mortas, e uma mulher ferida, em uma sala dos fundos da empresa, que n?o tinha sistema de vigil?ncia por v?deo.

As v?timas fatais s?o Sarah Szafranski, 22 anos; Rhoda McFarland, a gerente da loja, 42 anos; Connie Woolfolk, 37 anos; Carrie Chiuso, 33 anos, assistente social; e Jennifer Bishop, 34 anos.

A fam?lia de McFarland a descreveu como uma pessoa doce, que apreciava o valor do trabalho e servia como conselheira a muita gente em sua igreja.

"Ela n?o dizia n?o a ningu?m", disse o pai da v?tima, Hilton Hamilton, acrescentando que "uma pessoa que trabalha todos os dias e tenta ajudar os outros n?o merece acabar assim".

Ele tamb?m informou que sua filha estava noiva.

A pol?cia havia informado inicialmente que o assalto deixara cinco v?timas, mas uma r?dio local informou que uma mulher havia sido tratada e recebera alta no hospital St. James, em Olympia Fields, a cerca de 16 km do local dos assassinatos. Uma porta-voz do hospital confirmou por telefone que a institui??o havia atendido a uma v?tima do assalto. A pol?cia tamb?m confirmou a informa??o, e acrescentou que a sobrevivente j? havia recebido alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES