Ex-atleta é indiciada por agredir entregadores e causar lesão contra a mãe

De acordo com as investigações, as agressões ocorreram em novembro. Já durante a Páscoa, a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Mathias foi flagrada em vídeo agredindo entregadores, sendo que um deles foi atacado com uma guia de coleira.

Ex-atleta foi indiciada por agredir entregador | CLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil anunciou que a ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra sua própria mãe. Os supostos crimes teriam ocorrido em novembro do ano passado.

De acordo com as investigações, Sandra teria agredido sua mãe, de 77 anos, com socos, tapas e pontapés. Em seu depoimento, a vítima relatou que a filha tentou forçá-la a ir para a Clínica da Gávea e, além das agressões, também teria tentado amarrá-la com um lençol.

Além disso, Sandra foi flagrada recentemente em um vídeo agredindo entregadores em São Conrado, o que resultou em um novo indiciamento por parte da polícia.

Após fazer um exame de corpo delito, a idosa vítima das agressões por parte de Sandra teve um resultado positivo para lesões causadas por ação contundente. Durante as investigações, o irmão da ex-atleta, Mario Mathias, compareceu à delegacia e confirmou que a mãe sofreu maus-tratos e lesão corporal por parte da irmã. 

Ele ainda relatou que Sandra estava na posse dos cartões bancários da mãe e que havia proibido a gerente do banco de permitir que ela acessasse sua conta.

Leia Mais

Vale lembrar que Sandra já havia sido acusada de agressão pelo pai, além de constar em sua ficha criminal registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Sobre o Caso

No Domingo de Páscoa (9), a ex-jogadora de vôlei de praia, Sandra, foi flagrada em vídeo agredindo entregadores de comida em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Em uma das imagens, ela chega a usar a guia da coleira do cachorro como um chicote contra um dos entregadores, Max Ângelo dos Santos.

Max relatou que além das agressões, sofreu ofensas racistas. Ele ainda disse que Sandra já havia xingado os profissionais anteriormente, alegando que estavam trafegando pela calçada no dia 4.

Em depoimento à polícia, Sandra afirmou ter sido vítima de homofobia por parte de Max Ângelo e Viviane Maria Teixeira, negando as acusações de racismo. A ex-atleta também justificou o uso da guia da coleira, alegando que teria sido uma forma de "se defender" do entregador Max.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES