Ex-candidato a vereador é morto com tiro na cabeça pelo próprio filho

O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.

ex candidato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, 1º de março na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís (MA). As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Clóvis Santos, que foi candidato a vereador pelo partido Avante, em 2020, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de aproximadamente 16 anos.

Clovis foi morto com um tiro na cabeça pelo próprio filho

Segundo informações preliminares, colhidas pela Polícia ccivil, Clóvis chegou em casa, após um dia de trabalho, e procurou pelo revólver que ele mantinha guardado, o filho de Clóvis teria respondido que a arma estava em uma cadeira na porta da casa, Clóvis foi até o local, em seguida o que se ouviu foi o barulho do tiro. A esposa da vítima correu para fora da casa e encontrou o marido caído no chão, morto; o filho adolescente e a arma não estavam mais no local. Vizinhos viram o jovem sair correndo. Essa versão dos fatos foi apresentada pela esposa do mototaxista. A polícia está investigando o caso para descobrir se o crime foi praticado pelo filho da vítima e, se sim, qual teria sido a motivação para o ato.

O crime foi registrado na Rua Professor Arlindo Oliveira, no Residencial Eugênio Coutinho, onde a vítima residia. Por conta da gravidade do ferimento, Clóvis morreu no local, antes de receber atendimento. 

Ele era casado, trabalhava como mototaxista e fazia ponto nas proximidades da loja Mundo do Real, no Centro. Como candidato a vereador, Clóvis obteve apenas 24 votos.

Adolescente fugiu do local após o crime 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES