Ex de Bruno confirma participação de policial aposentado no crime, se retira e deixa advogado falando sozinho

Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro Bruno, confirmou a participação de um policial aposentado no crime que resultou na morte de Eliza Samudio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novo depoimento prestado nesta quinta-feira, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro Bruno, confirmou a participação de um policial aposentado no crime que resultou na morte de Eliza Samudio. Segundo ela, Lauriano de Assis Filho, o Zezé, foi quem pediu para que entregasse Bruninho - filho de Bruno com Eliza - a Coxinha, motorista do sítio do jogador em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois de entregar a criança, Dayanne se apresentou à polícia e acabou detida.

Zezé e o ex-policial civil Gilson Costa são investigados pelo Ministério Público por suspeita de participação no crime. Nesta quarta, o promotor Henry Vasconcelos já havia informado ter elementos suficientes para indiciar Zezé pelo menos por sequestro e cárcere privado.

Logo depois de Dayanne responder às perguntas de seus advogados e da juíza Marixa Fabiane, o advogado do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Ércio Quaresma, pediu para interrogar a ré. A magistrada permitiu. Dayanne, porém, se retirou do plenário e Ércio fez 24 perguntas a uma cadeira vazia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES