Ex de mulher presa por mandar bombons envenenados diz ser vítima de armação

Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.

Ex de mulher presa por mandar bombons envenenados diz ser vítima de armação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Mário Sérgio Gravital, ex-namorado de Susane Martins da Silva, presa por suspeita de mandar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, deixou a cadeia nesta segunda-feira (29). Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira, Susane. 

Conforme apurado pelo Meionorte.com, Mário Sérgio saiu da prisão quatro dias depois da decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) que determinou sua soltura. Segundo a Polícia Civil, Lindaci e Susane namoraram Mário Sérgio em momentos diferentes. Inclusive, o ciúme que Susane tinha da relação de Mário com a ex-namorada pode ter motivado o crime contra Lindaci.

“Fui encarcerado duas vezes injustamente. Fui pego por uma, bem dizer, uma psicopata, que fez esse encarceramento comigo”, relatou Mário Sérgio ao G1.

Vítima recebeu buquê e bombons de uma pessoa anônima | ReproduçãoMário disse conhecer Lindaci há vários anos. Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.

“Eu fiquei chocado e desesperado em saber a ação contra a Lindaci. Ela era minha amiga de infância, depois viemos a ter relacionamento e nos separamos (...) Maldade é pouca. Ela tirou um pedaço de mim. Eu perdi uma grande amiga. Agora, cada um com os seus erros, e ela que pague o dela”, relata Mário Sérgio.

Mário foi preso duas vezes, sendo a primeira em novembro de 2022. Após deixar a cadeia pela primeira vez, o comerciante reatou o relacionamento com Susane. Contudo, o namoro foi novamente interrompido por uma nova prisão, com base em provas suspeitas. Dessa vez, segundo testemunhas, Susane teria entrado em uma rede social de Mário e enviado mensagens para o perfil dela mesma com ameaças. Essas ameaças foram apresentadas à Justiça, que determinou a nova prisão de Mário.

Leia Mais

"Ele foi preso no dia 29 de novembro do ano passado. Mas, no dia 16 de dezembro ele foi posto em liberdade por conta de uma liminar. Ela (Susane) invadiu as redes sociais dele, meu irmão é um idoso, e a justiça determinou que ele fosse preso novamente. Então, desde 27 de abril ele está na prisão", contou Márcio Gratival, irmão e advogado de Mário ao G1.

MORTE DE LINDACI VIEGAS

Lindaci morreu depois de comer os bombons que ganhou junto com um buquê de flores, no dia do aniversário, no último sábado (20). Lenice Batista, irmã de Lindaci, afirmou que um perito do Instituto Médico-Legal indicou a presença de chumbinho no corpo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES