Ex-marido mata jovem e deixa fotos da família próximo ao seu corpo

Caso de feminicídio aconteceu em Paranaíba, na segunda-feira (30)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta com sinais de esganamento, na casa onde morava com o ex-marido, que é suspeito do crime. Não há informações se ele foi preso.

O corpo estava na cama, coberto por uma colcha e com fotos da família perto dos pés. As imagens eram da própria vítima, do suspeito e do filho que os dois tiveram juntos. A vítima estava desaparecida desde o começo do dia e só foi encontrada por volta das 20h (de MS), quando a porta da casa foi arrombada por testemunhas que procuravam por ela.

A perícia da Polícia Civil constatou sinais de enforcamento e esganamento no pescoço da vítima e apreendeu um cordão, que pode ter sido usado para matar a jovem. Além das fotos, os policiais também encontraram um holerite próximo ao corpo e R$ 100, que sobrou do salário recebido pela vítima naquele dia. Os objetos foram apreendidos e serão analisados.

Consta no registro policial que, segundo testemunhas, ela e o ex-marido estavam separados há cerca de dois meses, mas continuavam dividindo a mesma casa temporariamente, segundo a polícia. Ainda segundo relatos das testemunhas, o suspeito era ciumento e não aceitava que a jovem ficasse com a casa e o filho após a separação. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES