Ex-Malhação, Charles Paraventi muda para presídio superlotado por causa de agressão

Ator foi acusado de agredir verbalmente e fisicamente sua ex-mulher dentro de casa.

Charles Paraventi, conhecido por ter interpretado o professor Afrânio em Malhação. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charles Paraventi, muito conhecido por ter interpretado o professor Afrânio, em Malhação, na Globo, foi acusado de ter agredido verbalmente e fisicamente sua ex-mulher dentro de casa na noite desta última sexta-feira (18), em seguida, foi detido em flagrante e levado para a 5ª DP (Mem de Sá), no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (21), o ator está sendo transferido para o presídio Ary Franco, no bairro Água Santa, na zona norte da capital fluminense. As informações são do jornal O Dia.

O local para onde Charles está sendo levado também tem recebido durante a semana mais outros seis mil presos. Segundo relatório dos promotores, o local tem 1.295 presos, mas capacidade para 958. Ary Franco também é famoso por receber detentos acusados de tráfico internacional de drogas.

Para ser liberado, o ator, de 42 anos, tem de pagar uma fiança de R$ 8 mil, que é calculado de acordo com o tipo de lesão causada na vítima e a condição financeira, o nível de periculosidade e a vida pregressa do agressor. Este último teve peso maior na determinação da fiança. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e injúria.

Em 2006, Paraventi foi preso na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, onde estaria comprando drogas. De acordo com o relato dos policias que prenderam o ator, Paraventi ofereceu a eles R$ 20 mil e o carro que usava para ir à favela, uma Parati, para não ser preso.

Atualmente, Chales é protagonista do elenco da peça Os Capangas, que está em cartaz no Norte Shopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Ele não compareceu à apresentação desta sexta-feira. Ainda de acordo com Naiara, desde 2006, quando foi preso, ele não conseguia emprego, fazendo pontas em programas e dando aulas particulares de inglês.

Charles Paraventi atuou no filme Chamas da Vingança, em 2004, protagonizado por Denzel Washington. No Brasil, ele atuou em A Ostra e o Vento (1997) e Cidade de Deus (2002), e nos infantis Tainá, Uma Aventura na Amazônia (2001) e Didi Quer Ser Criança (2004).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES