Ex mata jovem e manda SMS para amiga: “Meus sentimentos, desculpe, sou psicopata”

Mulher foi encontrada morta em matagal em Três Corações, MG.

Jovem de 21 anos foi encontrada morta em matagal. | Arquivo da família
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma jovem de 21 anos que foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bruna Vilela Silva, que enviou mensagens de celular para uma amiga dela, confessando o crime.

A mãe de Bruna disse que ela já havia sido agredida outras vezes. "Ela já havia registrado boletim de ocorrência por agressão, só que depois ela foi e retirou a queixa. Eu não sei por que ela fez isso. Quando ela apanhava, ela guardava pra ela", disse Valéria Aparecida Vilela.

A amiga da jovem trocou várias mensagens com o suspeito durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Em uma delas, o ex-namorado de Bruna avisou: "Preste bem atenção! Você duvida que eu matei ela, mas ela está morta e o corpo bem escondido". Em outro texto, o suspeito escreveu: "Bruna já se foi, ela está morta, meus sentimentos, desculpe, eu sou um psicopata", disse ele. A amiga da menina ainda recebeu uma mensagem com informações do local onde o corpo poderia ser localizado.

O ex-namorado de Bruna continua foragido. A avó dele, Maria da Glória da Silva, disse que o neto toma remédios para tratar distúrbios mentais. Ela contou que conversou com ele por telefone e lamentou a morte da jovem. "Ela era como uma filha pra mim", disse a senhora.

A polícia continua à procura do suspeito.

O caso

A jovem de 21 anos estava desaparecida desde a tarde deste domingo (11). O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) em um matagal próximo a um rio no bairro Jardim América, em Três Corações, no Sul de Minas. A garota morava no bairro Vila Lima.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi morta com golpes de faca. Segundo a família, o casal morou junto durante três anos, mas o relacionamento foi marcado por brigas e agressões. A menina já havia sido agredida por ele antes. Um boletim de ocorrência chegou a ser feito em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a PM, um amigo do suspeito, de 21 anos, disse à polícia que o homem tinha pedido a moto dele emprestada para sair com a jovem. Ele não retornou e fugiu com o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES