Ex-modelo é atraída para emboscada, morta e tem o corpo queimado

Segundo a polícia, uma mulher teria cometido o crime por ciúme do marido, que venderia drogas à vítima

modelo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ex-modelo de 34 anos foi assassinada e teve o corpo queimado em uma casa de shows abandonada, em Cotia, na Grande São Paulo. A mulher foi identificada como Aline Lais Lopes.

Ex-modelo é morta em Cotia — Foto: Divulgação

Depois de ter o corpo queimado, ela foi colocada em um carrinho de supermercado e abandonada em uma passarela da Avenida Professor José Barreto, no Jardim Josemar, na manhã do dia 25 de fevereiro.

De acordo com a Delegacia Central de Cotia, a ex-modelo teria se tornado dependente química e caído em uma emboscada armada por uma outra mulher. A suspeita de ser a mandante do crime, de nome Michele, teria descoberto que o marido estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo.

A vítima foi atraída para o local do crime por uma travesti, identificada como Júlia, e que está sendo procurada pela polícia. A vítima teria sido morta com um cadarço ou fio, por enforcamento. Depois disso, um sofá foi jogado sobre o corpo e incendiado.

Pertences da vítima e restos mortais foram localizados no local do crime pela investigação. Uma suspeita foi interrogada pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES