SEÇÕES

Ex-namorada encomenda morte de personal trainner por R$ 400. Detalhes!

Os executores degolaram as vítimas e fugiram, levando dinheiro, objetos de valor e vários pares de tênis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que Daniella Martins, de 24 anos, encomendou a morte do ex-namorado, o personal trainer Leison Rocha, por R$ 400. Segundo informações divulgadas pela irmã dele, a motivação foi o fim do relacionamento. A mandante ainda se aproximou da família depois do crime, fingindo sofrimento.

Um sócio de Leison estava com ele na emboscada e também acabou executado, mesmo não sendo alvo. Os dois foram assassinados no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, no dia 12 de dezembro de 2018.

Daniella foi presa em 20 de fevereiro último, depois de três homens terem sido detidos há um mês e apontados como os executores do duplo homicídio. De acordo com o delegado Rafael Sampaio, titular da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a jovem confessou ter contratado os homens para baterem em Leison. No entanto, o trio confirmou que ela pediu para matar o ex-namorado. 

Reprodução

Degolados

Segundo a polícia, o grupo simulou que compraria vários pares de tênis vendidos por Leison e pediu para que ele fosse até a casa de um dos criminosos. Lá, o personal e o sócio – que não teve o nome divulgado pela polícia – foram amarrados e levados até a zona rural da cidade no bagageiro do carro.

Os executores degolaram as vítimas e fugiram, levando dinheiro, objetos de valor e vários pares de tênis. Depois da apreensão da faca utilizada por eles e a prisão dos quatro envolvidos, a polícia considera a investigação finalizada.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Daniella tentou reatar o namoro várias vezes, sem sucesso. Essa teria sido a motivação para o crime.

“Leison pagou a faculdade, pagou viagens, pagava cartão de crédito dessa criminosa. Fazia tudo que podia e o que não podia. Deixou de falar com muita gente por conta do ciúme doentio dela, tentava afastá-lo da própria filha”, descreveu Luciane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos