Ex-namorado de assistente de palco de Ratinho é preso acusado de agressão

Policial civil, Erik Becker foi denunciado por tentativa de estelionato, furto qualificado e ameaça.

ex | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial civil identificado como Erik Becker, de 35 anos, ex-namorado da assistente de palco do programa do Ratinho, Renata Schmidt, de 40 anos, foi preso na última quinta-feira, 16 de setembro, em São Paulo, após ela ter o acusado de agressões e ameaças. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi indiciado na Lei Maria da Penha. 

"A autoridade policial concluiu o inquérito com o pedido de prisão preventiva em desfavor do policial citado e encaminhou para apreciação do Ministério Público, que se manifestou favoravelmente, e do Poder Judiciário, que deferiu ontem (15) o pedido. O investigador também responde a um processo administrativo, que, dentre as sanções previstas, pode resultar na demissão do servidor", disse a assessoria da SSP. 

Renata relatou que estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro - Foto: Reprodução

Erik foi transferido para o Presídio da Polícia Civil. De acordo com a advogada de Rhenata, o policial foi preso na casa da mãe dele e foi denunciado por tentativa de estelionato, furto qualificado mediante abuso de confiança, ameaça e descumprimento. Rhenata esteve nesta semana no programa Vem Pra Cá, do SBT, relatando que estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado. Ela contou que conseguiu uma medida protetiva contra ele e que o policial estava acessando suas redes sociais e canal do Youtube para postar conteúdos não autorizados. 

Assistente de palco de Ratinho comenta prisão do ex 

Ela comentou a prisão através de sua assessoria: "Me sinto muito aliviada por mim e todas as vítimas anteriores, e em saber que não haverão próximas, porém, como ele é uma pessoa de perfil perigoso, continuo atenta e temo possíveis retaliações externas. Mas estou feliz que recuperei a Surya (pássaro) e seguirei vigilante, mesmo sabendo que ele não responderá em liberdade" .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES