Ex-piloto de Fórmula 1 é vítima de brutal agressão e roubo por criminosos

Apesar do susto, o piloto tratou a situação com bom humor, mencionando que não utiliza mais relógios de luxo e que optou por um Apple Watch para contar seus passos.

Robert Doornbos foi abordado por ladõres em sua casa em Amsterdã | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Doornbos, ex-piloto da Fórmula 1, foi vítima de agressão física por assaltantes que roubaram seu telefone celular e um relógio Rolex. Conforme relatado pelo jornal The Sun, o holandês de 41 anos foi abordado por dois ladrões em frente à sua residência em Amsterdã, sendo violentamente espancado e tendo os objetos roubados. 

Apesar do susto, o piloto tratou a situação com bom humor, mencionando que não utiliza mais relógios de luxo e que optou por um Apple Watch para contar seus passos.

De acordo com as autoridades, foi planejado o roubo. Utilizando um dispositivo de rastreamento, os ladrões monitoraram os movimentos do carro do ex-piloto e o atacaram assim que ele chegou em casa pouco depois da meia-noite.

Segundo a polícia, "a vítima desembarcou do carro às 00h15 e, quase que imediatamente, um indivíduo desconhecido se aproximou dele rapidamente, empunhando um bastão. A vítima foi atingida na cabeça com o objeto, enquanto tentava se defender e pedir ajuda."

Leia Mais

Os ladrões levaram um valioso relógio e o telefone da vítima antes de fugirem pelo Soetendaal, virando à direita na direção de Vijverhoef".

Os responsáveis ainda estão sendo procurados pelas autoridades, no entanto, é conhecido que se trata de dois indivíduos com idades entre 25 e 30 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES