Ex-presidiária é executada com tiros na cabeça dentro de casa em Teresina

Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Lucyana de Araújo Lima, de 32 anos, foi executada na madrugada deste domingo (23), com disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada na Rua Tranvanvam Feitosa, no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Elizete Lima, que cobre a região da Grande Santa Maria da Codipi, informou que o caso ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, quando quatro homens armados invadiram a casa onde a vítima estava e a executaram com tiros na cabeça. 

Luciana de Araújo Lima (Foto: Divulgação)

“Quatro homens armados invadiram a casa onde estava essa Luciana e deram disparos de arma longa, inclusive, segundo as informações, na cabeça ela. Ela tava com outra amiga, que também levou dois disparos  foi levado ao HUT com vida. Não se sabe ainda se ela veio a óbito ou não. Não temos essa informação até o momento. Luciana morreu no local”, explicou. 

Ainda segundo a comandante, os acusados andavam em um veículo de modelo Voyage, cor prata, com as mesmas características de um carro que foi usado em uma outra morte na mesma região. 

Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Luciana foi presa na última quarta com um veículo roubado (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES