Ex-presidiário de 35 anos é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Entregador identificado como Rubens foi morto a tiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos, identificado como Rubens Bispo Oliveira dos Anjos, vulgo Bibica, morreu na tarde desta terça-feira (1º) após ser alvejado com diversos tiros de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 13h20, na Rua Peixoto no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina.  

Ele teria saído de casa para ir a uma loteria, quando foi alvejado próximo a sua residência. Sua esposa chegou a ouvir os disparos e ao sair da casa, o encontrou alvejado. 

"Ele recebeu vários disparos de arma de fogo calibre 380, na cabeça, foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital", informou o Capitão Suedney, coordenador do Policiamento da Unidade do 5º BPM, em entrevista ao Meionorte.com

De acordo com ele, Bibica era egresso do sistema prisional. "A ficha era extensa, respondia a vários processos, entre eles por tráfico de entorpecentes", acrescentou. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Rubens Bispo, morto com vários disparos de arma de fogo | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES