mais

Ex-presidiário é assassinado a tiros em bar na cidade de Parnaíba

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Um homem identificado como Francisco José Portela dos Santos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (05), em um bar no bairro Vermelho, na região da praia Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Polícia Militar da cidade, a vítima já tinha passagens pela justiça e trabalhava como mototaxista na cidade. No entanto, populares relataram que Francisco José Portela ainda era envolvido no mundo do crime e utilizava a profissão atual para praticar crimes. 

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo na sequência. As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas. 

Ex-presidiário é morto a tiros em bar em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Ex-presidiário é morto a tiros em bar em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail