Ex-presidiário é assassinado com tiros e facadas em bar de Buriti dos Lopes

Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Michael Douglas Lima da Silva, de 24 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (19) em um bar do povoado Lagoa Grande, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. A vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo e  golpes de faca. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o soldado Stanley, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, explicou que a vítima foi ao bar por volta das 16h30 e teria pedindo uma dose de cachaça. Na sequência, ele foi alvejado e esfaqueado, tendo morte imediata no estabelecimento. Segundo ele, entre quatro a seis pessoas estariam envolvidas na morte do jovem e fugiram em seguida. 

Ex-presidiário é assassinado com tiros e facadas em bar de Buriti dos Lopes (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele chegou aqui no bar do raimundinho, pediu uma dose de cachaça, quando foi alvejado com pelo menos 3 tiros e depois desferiram golpes de faca nele. Pelo menos 4 a 6 indivíduos saíram no mato. Eles saíram a pé ou de carro. Ele já tinha passagens pela polícia e saiu da penitenciária no final do ano passado”, completou. 

A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES