Ex-presidiário é baleado após briga por roubo de animal em Campo Maior

A motivação seria o roubo de um porco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário identificado como Edealdo Ribeiro da Silva, de 37 anos, mais conhecido como Grick, foi baleado na quinta-feira (18/07), ao lado de sua residência, localizada no Bairro São João, na cidade de Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior

O crime teria sido cometido por um comerciante identificado como Gilvan dos Bodes e a motivação seria o roubo de um porco de propriedade de Gilvan, que acusa a vítima de ter lhe roubado o animal.

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, informa que o animal supostamente roubado foi encontrado amarrado na garupa da bicicleta de Grick, na cena do crime, o que reforça a tese de roubo do porco.

De acordo com o major, a informação recebida pela Polícia Militar é de que realmente Grick teria roubado o animal ainda na madrugada dessa quinta e ao ser informado do roubo, Gilvan resolveu se vingar do autor do crime.

Testemunhas contam que Gilvan chegou na casa de Grick, informando que iria matá-lo por causa do furto de seu animal. O comerciante avistou Grick se aproximando da casa, sacou o revólver e atirou. Quando se preparava para acertar o segundo tiro, a vítima iniciou uma luta corporal para tentar tirar a arma, mas Gilvan se libertou e evadiu-se do local.

O comandante informa que Grick já cumpriu pena na Penitenciária Major César, onde respondeu pelo crime de roubo e furto. "Grick está sendo investigado por crimes recentes. Ele é acusado de ter roubado o celular de uma mulher nas proximidades de uma fábrica de Jeans de Campo Maior", informa o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES