mais

Ex-presidiário é executado a tiros na porta de casa em Teresina

A vítima tinha diversas passagens pela sistema prisional e era usuário de drogas.

Na noite de sexta-feira (30), por volta de 23h, um ex-presidiário identificado como Francisco de Assis de Araújo Reis, de 39 anos, mais conhecido como ‘Picos’, foi assassinado a tiros na porta da sua residência no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava na porta de casa quando homens em um veículo se aproximaram e dispararam diversas vezes contra ele, que ainda tentou correr e se desvencilhar dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em via pública.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados e realizaram o isolamento da área, segundo eles, a vítima tinha diversas passagens pela sistema prisional e era usuário de drogas.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar os levantamentos junto com a perícia. O Instituto Médico Legal foi chamado para realizar a remoção do corpo. 

Vítima foi morta com tiros na cabeça e no tórax - Foto: Ivan LimaVítima foi morta com tiros na cabeça e no tórax - Foto: Ivan Lima

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail